quinta-feira, 31 de maio de 2018

CRISTÃO. DITADURA MILITAR. GOVERNOS. SUBMISSÃO. AMOR. CERTO E ERRADO.

A imagem pode conter: texto

Continuação da foto...

......... JESUS era submisso a Pilatos, a Herodes, e às leis terrenas desses IMPÉRIOS DITATORIAIS. Sua missão não era essa! Não era se insurgir contra as leis terrenas, mesmo más e injustas! A nossa missão não é se insurgir contra as leis e governantes. 
Podemos lutar, dentro da legalidade, para mudar as leis, principalmente em um país democrático, mas nunca se insurgir contra as leis. Jesus pagava cada imposto do governo romano, mesmo sendo "injustos", "errados".
Então, algum cristão apoiou a "ditadura"? Problema dele!
Algum cristão "se sujeitou ao regime ditatorial"? Não fez mais que sua obrigação como cristão!
Algum cristão "deletou" irmãos para os "ditadores". Foi sob tortura? Foi espontaneamente? Cada um, Deus vai julga-los, por suas ações e seus corações.

Eu, sou contra tortura!
No Brasil, nunca haverá tortura! Não importa o presidente que entre! É uma lei PÉTREA, não pode ser mudada.
Então, mesmo que um candidato tenha "apoiado" a tortura no Regime Militar, em determinadas situações, ISSO FAZ DELE UM TORTURADOR! Ele apenas tem uma opinião sobre um ato estatal radical em uma situação extrema (TERRORISMO!).
No dia que eu considera-lo se fato um torturador POR NATUREZA, nunca vou votar num indivíduo desse (P.S. Eu, até agora, NÃO considero o candidato Bolsonaro um torturador! Minha consciencia está tranquilíssima!).

Pensar e interpretar é a arte do sábio!
Julguemos segundo a reta justica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário